Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cursos do Izabela promovem evento “Desmistificando o Reinf”

Cursos do Izabela promovem evento “Desmistificando o Reinf”

por Ilsa Martins Goncalves publicado 20/07/2018 19h59, última modificação 08/08/2018 15h54
Cursos do Izabela promovem evento “Desmistificando o Reinf”
Os cursos de Ciências Contábeis e Administração do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix irão promover um minicurso sobre a Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais (EFD-Reinf), organizado pelos professores Norma Soares e Silas Rocha.
 
O evento irá explicar sobre o Reinf, um módulo recentemente lançado no Sistema Público de Escrituração Digital (SPED) que irá complementar ao Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (e-Social). O objetivo é debater sobre como o Reinf irá contribuir na descoberta de erros contábeis-fiscais, a partir do cruzamento das informações tributárias. Os alunos que participarem do minicurso receberão um certificado de 3 horas de atividades complementares. 
 
A apresentação será ministrada por Wesllen Soares, especialista em sistemas de Gestão com mais de 20 anos de experiência em Sistemas de Gestão Empresarial (ERP).
 
O minicurso ocorrerá no dia 11 de agosto, das 9h às 12h, na sala de multimídia 1 do prédio 1. Serão 100 vagas e podem participar alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, egressos do Izabela Hendrix e público externo. Os interessados deverão trazer um item de material escolar que será doado para uma Creche Comunitária.
 
Dúvidas sobre o minucurso podem ser esclarecidas por meio dos e-mails administracao@izabelahendrix.metodista.br e cienciascontabeis@izabelahendrix.metodista.br