Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cursos oferecem palestra sobre marketing pessoal

Cursos oferecem palestra sobre marketing pessoal

por Isabela Carvalho publicado 30/05/2019 12h06, última modificação 30/05/2019 12h06
Cursos oferecem palestra sobre marketing pessoal

Os cursos de Fonoaudiologia, Biomedicina, Enfermagem, Psicologia, Fisioterapia, Ciências Contábeis e Administração do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realizam, no dia 11 de junho, a palestra “Construindo sua marca pessoal e posicionando-a nas redes sociais”. O evento, que é aberto a todos os cursos da Instituição, será conduzido pela especialista em Marketing de Conteúdo, Isadora Dantas.

Para se inscrever na atividade clique aqui. Os organizadores do evento pedem que os alunos que puderem contribuir tragam material de higiene pessoal (pasta de dente, escova de dente, sabonete ou desodorante) ou agasalhos para serem doados ao Instituto de Apoio e Orientação a Pessoas em Situação de Rua (INAPER).

Palestrante

 Isadora Dantas é publicitária, especialista em marketing de conteúdo, estrategista de marca pessoal e lifecoach e professional coach, integrante da SBCoaching. Há 5 anos auxilia pessoas por meio da comunicação social e de estratégia a se desenvolverem e criarem autoridade para suas marcas pessoais, promovendo-as e posicionando-as de maneira criativa e responsável.

 

Construindo sua marca pessoal e posicionando-a nas redes sociais
Data:
 11 de junho
Horário:
 17h30 às 18h30
Local:
 Sala Multimídia 4 do Campus Praça da Liberdade  (Rua da Bahia, 2020, Lourdes)