Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cursos participantes do ENADE 2016

Cursos participantes do ENADE 2016

por bob.villela — publicado 14/03/2016 12h19, última modificação 14/03/2016 12h19

Participam obrigatoriamente do ENADE os alunos da graduação presencial e a distância – EAD que estão em fase de conclusão dos cursos, ou seja, alunos que cursam o último ano da graduação.

Os cursos e áreas de conhecimento que participam no ENADE são definidos pelo Ministério da Educação e divulgados no site do INEP, no início de cada ano letivo. O intervalo máximo para a participação de cada área de conhecimento no ENADE é de três anos.

De acordo com a Portaria nº 5 de 09 de março de 2016, participarão do ENADE 2016 alunos dos seguintes cursos do Izabela Hendrix:

// Biomedicina (bacharelado)
// Educação Física (bacharelado)
// Enfermagem (bacharelado)
// Fisioterapia (bacharelado)
// Fonoaudiologia (bacharelado)

IMPORTANTE – A participação dos alunos concluintes no ENADE é obrigatória e a situação de regularidade em relação à presença no exame será apresentada no histórico escolar do estudante, em conformidade com o estabelecido em lei.

MANUAL ENADE 2016 - Está prevista a divulgação do MANUAL ENADE 2016, pelo MEC/INEP, até o último dia do mês de maio.

registrado em: , , ,