Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cursos realizam ação de extensão em comemoração ao Dia Mundial da Saúde

Cursos realizam ação de extensão em comemoração ao Dia Mundial da Saúde

por Isabela Carvalho publicado 04/04/2019 12h53, última modificação 04/04/2019 19h54
Cursos realizam ação de extensão em comemoração ao Dia Mundial da Saúde

No dia 05 de abril, os cursos de saúde do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realizam uma ação de extensão para celebrar o Dia Mundial da Saúde. A ação envolverá os cursos de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Psicologia e com objetivo conscientizar a comunidade sobre os cuidados com a saúde.

Diversas atividades serão oferecidas como: aferição de pressão arterial, dosagem de glicemia capilar, educação em saúde sobre prevenção das doenças relacionadas ao tabaco, estímulo à cessação do tabagismo, orientações sobre saúde vocal, além de informes sobre a importância do cuidado com a saúde mental.

O evento será realizado na Portaria Principal (Rua da Bahia, 2020, Lourdes) do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, de 16h30 às 18h30.