Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cursos superiores em horários alternativos. Uma cidade que não para precisa de uma escola que a acompanhe.

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 04/08/2011 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Belo Horizonte, no berço das Minas, abriga em sua sede e no entorno jeitos tão gerais. Aqui, filhos desta e de outras terras vivem um constante sobe e desce entre horários variados e rotinas improváveis. Tudo para garantir o funcionamento de uma das maiores e mais ricas metrópoles do País, cujo crescimento acelerado cria novas necessidades e oportunidades.

Já faz tempo que muitos supermercados e drogarias, por exemplo, funcionam 24 horas na capital. Com o movimento frenético e a diversidade de tribos e hábitos, todos os dias da semana é possível encontrar casas noturnas e restaurantes abertos até as altas horas da madrugada. E na hora de voltar para casa, quem trabalha e se diverte conta com os ônibus e os táxis que circulam o tempo todo, em todos os horários.

O Izabela Hendrix tem mais de um século de existência, cresceu junto com BH e acredita que, se hoje a cidade não para, precisa de uma instituição de ensino que se adapte ao seu ritmo. Por isso, para o Vestibular de 19 de junho, oferece cursos de graduação em horários diferenciados para quem tem uma rotina pouco comum. Alguns deles, bem no início da manhã, e outros no fim da tarde. Conheça as opções e escolha o horário que se encaixa na sua rotina, para realizar grandes conquistas no seu tempo.

• Campus Praça da Liberdade | Turno Madrugador (6h às 9h)
- Análise e Desenvolvimento de Sistemas
- Logística
- Negócios Imobiliários
- Sistemas para Internet

• Campus Venda Nova | Turno Vespertino (16h às 18h30)
- Gestão de Recursos Humanos
- Gestão Financeira
- Gestão Pública
- Logística

Conheça todos os cursos oferecidos pelo Izabela | Clique aqui!