Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Dança Izabela traz a BH a Cia. de Dança Jaime Arôxa

Dança Izabela traz a BH a Cia. de Dança Jaime Arôxa

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 09/02/2008 06h00, última modificação 15/12/2015 16h16

O curso de Educação Física do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, em parceria com a Academia Ponto da Dança, realizará até 14 de setembro a Semana da Dança – Dança Izabela. O evento contará com palestras, apresentações de dança, aulas abertas e o espetáculo “Com o brilho do teu olhar”, da Companhia de Dança Jaime Arôxa.

As palestras terão início nesta quinta-feira, dia 11, no Teatro Izabela Hendrix. Às 19 horas, a fisioterapeuta e professora da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Andréa Mourão, falará sobre “A dança e as principais lesões”. No sábado, às 10h30, na Sala de Multimídia do Prédio 1, o dançarino, coreógrafo e professor Jaime Arôxa dissertará sobre “A Dança de Salão no Brasil”. Em seguida, haverá o lançamento do livro “As Três Vidas de Jaime Arôxa”, escrito por Milton Saldanha, e uma sessão de autógrafos.

Na sexta-feira e no sábado, às 21h30, e no domingo, às 19h30, o Teatro Izabela Hendrix será palco do espetáculo “Com o brilho do teu olhar”, da Companhia de Dança Jaime Arôxa. Os ingressos podem ser comprados na Academia Ponto da Dança (Av. Olegário Maciel, 1149/204, Lourdes) e custam R$ 25,00 o primeiro lote e R$ 30,00 o segundo lote.

CLIQUE AQUI e confira a programação completa