Você está aqui: Página Inicial / Notícias / “Demo Brasil 2013” dará oportunidades a estudantes universitários divulgarem suas ideias

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 03/11/2013 06h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix é uma Instituição que, além de ser comprometida com uma educação de qualidade, está sempre atenta às oportunidades oferecidas aos estudantes de mostrarem suas ideias e divulgá-las. Por isso, o Izabela Hendrix leva ao conhecimento de seus alunos o "Demo Brasil 2013", evento que tem como objetivo anunciar tendências e novas tecnologias emergentes, além de ser um ponto de encontro entre empreendedores e investidores.

Uma das categorias do Demo Brasil 2013 é formada por ideias de estudantes universitários de todo o Brasil. Portanto, aluno do Izabela Hendrix, se você já desenvolveu ou desenvolve algum trabalho, pesquisa ou monografia que pode se transformar em algum produto ou serviço no mercado, não perca tempo e inscreva-se no Demo Brasil 2013! Os estudantes que tiverem seus trabalhos pré-selecionados terão a oportunidade de apresentá-los, em 90 segundos, para uma plateia formada por empresários e investidores nacionais e internacionais, compradores de TI e formadores de opinião, além de outros convidados.

Uma excelente chance para você mostrar sua ideia e ampliar as possibilidades de transformá-la em realidade. O Demo Brasil 2013 será realizado em São Paulo, nos dias 25 e 26 de junho, e as inscrições podem ser feitas até o dia 30 de março.

Saiba mais no site: http://www.demobrasil.com.br/