Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Devido a feriado e recessos, Izabela Hendrix estará fechado de 12 a 15 de outubro

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 10/11/2012 07h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O Izabela Hendrix informa que, de acordo com o calendário escolar, não haverá atividades acadêmicas e administrativas nos dias 12 (feriado religioso) e 13 (recesso) de outubro. Além disso, conforme previsto nas convenções coletivas do Sindicato dos Professores do Estado de Minas Gerais (SINPRO) e do Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar de Minas Gerais (SAEE/MG), no dia 15 (Dia do Professor) a Instituição estará em recesso escolar e administrativo. As atividades serão retomadas normalmente no dia 16, terça-feira.

O Izabela Hendrix parabeniza e felicita a todos os docentes pelo seu dia, e agradece aos auxiliares de administração escolar pelo seu importante trabalho. A dedicação desses profissionais representa uma contribuição valiosa na qualidade do ensino da Instituição.