Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Dia do Fisioterapeuta: Conheça o curso que é nota 4 no Enade

Dia do Fisioterapeuta: Conheça o curso que é nota 4 no Enade

por Cinara Patrícia publicado 13/10/2021 10h44, última modificação 14/10/2021 15h52
Tradicional curso do Izabela Hendrix segue formando profissionais de qualidade
Dia do Fisioterapeuta: Conheça o curso que é nota 4 no Enade

Profissionais compromissados com a recuperação dos movimentos, em auxiliar na prevenção e tratamento de lesões, na reabilitação e no fortalecimento das funções do corpo humano são algumas das atividades desenvolvidas pelo fisioterapeuta. Hoje (13) comemora-se o dia desse profissional tão importante para a saúde de forma global do corpo humano.

O curso de bacharelado em Fisioterapia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix tem nota 4 no Enade por quatro vezes consecutivas, tem duração de cinco anos (10 semestres) e é ofertado no turno noturno no Campus Liberdade.

Formar profissionais generalista, capazes de atuar em qualquer nível das áreas da saúde com visão global e humanista, além de saber desenvolver atividades de socialização do saber técnico-científico são alguns dos diferencias que o curso no Izabela Hendrix proporciona aos alunos.

O curso oferece aos alunos um corpo docente qualificado e uma grade curricular atual e abordando todos os aspectos necessários para que o graduando consiga trabalhar de forma integrada.

Os alunos podem praticar o aprendizado nas Clínicas Integradas que oferece atendimento a comunidade nas áreas de: Ortopedia, Traumatologia, Reumatologia, Neurologia, Pediatria, Pneumologia, Cardiologia (Laboratório de Avaliação Funcional, com provas de função pulmonar), Uroginecologia e Geriatria.

Os Estágios Supervisionados acontecem no 9º e 10º períodos e proporcionam, além da prática clínica, várias atividades como: seminários teórico-práticos, palestras sobre temas de interesse nas áreas de atuação profissional, e, principalmente, objetivam capacitar o aluno para a prática assistencial e preventiva, fundamentada em seus aspectos clínico-funcionais.

O Izabela Hendrix forma profissionais humanos, com senso crítico e investigador. Com capacidade de produzir e  desenvolver a pesquisa científica, além de desempenhar atividades de planejamento, organização e gestão de serviços de saúde públicos ou privados, além de prestar consultoria no âmbito de sua competência profissional.

É ofertada para o curso a nossa Bolsa Social de 50% e 100% de desconto na mensalidade. O processo está aberto é só acessar no link. Uma oportunidade para cursar fisioterapia com qualidade por um valor menor.

Saiba mais do curso de Fisioterapia no link.

registrado em: ,