Você está aqui: Página Inicial / Notícias / “Diário de Bordo” é tema de trabalho de estudantes de Arquitetura e Urbanismo

“Diário de Bordo” é tema de trabalho de estudantes de Arquitetura e Urbanismo

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 27/08/2015 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

Os estudantes do 3° período de Arquitetura e Urbanismo (Integral) do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix confeccionaram no início deste semestre um "Diário de Bordo". Michela Perigola Rezende, professora da disciplina Tópicos Optativos II, desafiou os alunos a registrarem, a partir de uma percepção espaço/temporal, um personagem imaginário que, prioritariamente, teria valores referenciais diferentes para cada perceptor. Esse instrumento de pesquisa visa incentivar e estabelecer fontes primárias de estudo para a percepção do espaço construído.

Os trabalhos estão expostos no 2° andar do Prédio 1 (próximo a entrada da Rua da Bahia, no campus Praça da Liberdade).