Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Direito do Izabela tem desempenho positivo na prova da OAB

Direito do Izabela tem desempenho positivo na prova da OAB

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 28/05/2008 05h00, última modificação 15/12/2015 16h16

O índice de aprovação dos alunos do curso de Direito na primeira etapa da prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subiu para 71,43%. Desse universo, foram aprovados no exame final 77,14%. Esses resultados se referem à prova de dezembro de 2007 e foram divulgados pela OAB.

A aprovação do Izabela Hendrix junto à OAB obteve melhorias significativas, o que coloca a Instituição entre as melhores do estado, resultado de um processo de reestruturação do curso que vem sendo implementada há pouco mais de um ano. O curso passou por modernização e adequação do Projeto Pedagógico, de forma a oferecer uma formação mais sólida e adequada ao cenário atual do país.