Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Direito e Arquitetura e Urbanismo ofertam vagas remanescentes para visita técnica a Brasília

por Isabela Carvalho publicado 24/09/2018 12h29, última modificação 01/10/2018 14h43
Os cursos de Direito e Arquitetura e Urbanismo estão ofertando vagas remanescentes para a visita técnica a Brasília que ocorrerá em outubro. Anteriormente, as vagas eram ofertas para alunos de algumas disciplinas do curso de Arquitetura, mas, agora, alunos de qualquer disciplina podem se inscrever. O curso de Direito também está ofertando algumas vagas. A viagem está sendo organizada pelas professoras Carine Diniz (Direito) e Carolina Albuquerque (Arquitetura e Urbanismo).

A saída de Belo Horizonte será no dia 20 de outubro à noite, com previsão de retorno na manhã do dia 25. Serão dois ônibus, um para cada curso, e o hotel em que os alunos ficarão hospedados possui opções de quartos duplos e triplos com banheiro, frigobar, Wi-Fi, ar condicionado e piscina. O custo da viagem é de R$ 450. O valor pode ser dividido em duas vezes, sendo uma entrada e mais uma parcela. Os formulários deverão ser preenchidos presencialmente no Núcleo de Prática Jurídica (NPJURIH), com a assistência da professora Carine.

Os principais destinos da visita serão a Procuradoria Geral da República (PGR), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Supremo Tribunal Federal (STF), o Palácio da Alvorada, o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional, a Catedral Metropolitana, o Memorial JK, a Ponte JK, o Estádio Mané Garrincha, a Torre de TV e os museus. Os alunos do curso de Direito poderão assistir a sessões da Plenária, enquanto os alunos de Arquitetura e Urbanismo irão explorar a cidade.