Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Direito e Arquitetura e Urbanismo promovem visita técnica a Brasília

Direito e Arquitetura e Urbanismo promovem visita técnica a Brasília

As professoras Carine Diniz, do curso de Direito, e Carolina Albuquerque de Moraes, do curso de Arquitetura e Urbanismo, estão organizando uma visita técnica à cidade de Brasília, no mês de outubro.

Os principais destinos da visita serão a Procuradoria Geral da República (PGR), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Supremo Tribunal Federal (STF), o Palácio da Alvorada, Palácio do Planalto, Congresso Nacional, Catedral Metropolitana, Memorial JK, a Ponte JK, Estádio Mané Garrincha, Torre de TV e os museus. Os alunos do curso de Direito poderão assistir a sessões da Plenária, enquanto os alunos de Arquitetura e Urbanismo irão explorar a cidade.

A saída de Belo Horizonte será no dia 20 de outubro à noite, com previsão de retorno na manhã do dia 25. Serão dois ônibus, um para cada curso, e o hotel em que os alunos ficarão hospedados possui opções de quartos duplos e triplos com banheiro, frigobar, Wi-Fi, ar condicionado e piscina.

O preço de R$ 400 poderá ser dividido em três vezes e as inscrições serão abertas no começo de Agosto, com vagas limitadas. Os formulários deverão ser preenchidos presencialmente no Núcleo de Prática Jurídica (NPJURIH), com a assistência da professora Carine.