Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Docente do curso de Fonoaudiologia recebe prêmio em importante congresso da área

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 10/01/2013 07h00, última modificação 15/12/2015 16h17

A professora Cristiane Bueno Sales, do curso de Fonoaudiologia do Izabela Hendrix, representou brilhantemente a Instituição no 21º Congresso Brasileiro e 2º Ibero-Americano de Fonoaudiologia. A docente recebeu o Prêmio Serviços Públicos em Fonoaudiologia e Atenção à Saúde, concedido pela dissertação de mestrado que Cristiane desenvolveu, com o título: "Avaliação comportamental do processamento auditivo em adultos antes e após a reabilitação auditiva global".

O trabalho foi realizado por meio do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). A pesquisa foi desenvolvida com os pacientes do Serviço de Atenção à Saúde Auditiva do Instituto Metodista Izabela Hendrix – SUS, Belo Horizonte/MG, de agosto a dezembro de 2012.

O evento ocorreu entre os dias 22 e 25 de setembro, em Porto de Galinhas (PE), e foi realizado pela Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia.