Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Docentes do curso de Ciências Contábeis são convidados para participar de importantes comitês da área

Docentes do curso de Ciências Contábeis são convidados para participar de importantes comitês da área

por bob.villela — publicado 29/03/2016 17h56, última modificação 29/03/2016 17h56
As convocações foram feitas pelos conselhos regional e federal de contabilidade


Os professores do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix têm como característica o engajamento em projetos que vão além da função de lecionar. Graças a este envolvimento e às competências que esses docentes acumulam, é natural que sejam convidados para participar de importantes grupos e tomadas de decisões em suas respectivas áreas.

Recentemente, o Conselho Federal de Contabilidade convidou o coordenador do curso de Ciências Contábeis do Izabela Hendrix, Oscar Lopes da Silva, para compor o Comitê de Divulgação e Recepção do 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade. O evento acontecerá entre os dias 11 e 14 de setembro, em Fortaleza.

A professora Kelly Vaneska Muniz Sena foi convidada pelo Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) para ser membro do Grupo de Trabalho de Ensino. O órgão também convocou o professor Sidney Pires Martins para integrar a Comissão Estadual do Jovem Contabilista e da Integração Estudantil.

O Izabela Hendrix parabeniza seus docentes pela excelência profissional!