Você está aqui: Página Inicial / Notícias / EaD realiza primeiros encontros presenciais

EaD realiza primeiros encontros presenciais

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 08/07/2009 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

A Metodista de Minas – Izabela Hendrix realizará, a partir do dia 8 de agosto, os primeiros encontros presenciais das disciplinas desenvolvidas na modalidade da Educação a Distância (EaD). Os estudantes podem acessar o calendário completo, com datas, locais e horários, no link Ambiente EAD, no portal institucional. É importante a participação de todos os alunos, pois o encontro tem como objetivo apresentar o plano de ensino das disciplinas e os critérios de avaliação.

O Ambiente EAD também traz outras informações e arquivos importantes, como o calendário completo das disciplinas online, onde o estudante encontra as datas das aulas durante o semestre e os prazos para retorno da correção das atividades. Caso haja alguma dúvida, na página da EaD há ainda uma lista de perguntas frequentes. Outra possibilidade é participação na capacitação discente permanente, oferecida pelo setor de EaD, cujas datas também estão disponíveis no calendário.

Arquivos:

Explicativo EAD | Calendário EAD 2009.2