Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Edital do Comitê de Ética em Pesquisa – 2º/2020

Edital do Comitê de Ética em Pesquisa – 2º/2020

por josiane.dutra publicado 26/08/2020 16h29, última modificação 26/08/2020 16h29

A coordenação do Comitê de Ética da Pesquisa do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix torna aberto o processo de seletivo para professores universitários e pesquisadores, para vaga de trabalho voluntário como relator do CEP - Izabela Hendrix, nas áreas de biociências, humanas, exatas e tecnologia.

O Comitê de Ética em Pesquisa tem como função a avaliação e o acompanhamento dos aspectos éticos em todas as pesquisas envolvendo pessoas, baseando-se nas diretrizes éticas internacionais e brasileiras. Já o relator tem o encargo de estudar e analisar os protocolos de pesquisa e apresentar relatórios que contribuam para a discussão dos aspectos éticos e metodológicos envolvidos na tomada de decisão dos colegiados.

Para realizar sua inscrição, deve ser enviado um e-mail para o endereço cep@izabelahendrix.metosdista.br com uma carta de interesse, constando disponibilidade, e Currículo Lattes digitalizado. O prazo para entrada começa a partir do dia 31 de deste mês, e termina no dia 20 setembro. O processo seletivo consiste na análise do Currículo Lattes, e na banca examinadora, composta pelo colegiado do CEP -IMIH; o resultado final será informado via e-mail.

Os requisitos para ingressão no Comitê, consistem na inscrição pelo e-mail, disponibilidade de horário de no mínimo três horas mensais e priorização da relação com o CEP; reuniões ocorrem em todas as últimas terças-feiras de cada mês.

Carta do processo seletivo

Edital 2020.2

Para mais informações sobre o processo seletivo, entre em contato pelo número: (31) 3244-7239 ou pelo e-mail: cep@izabelahendrix.metosdista.