Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 'Educação e Contexto Urbano' será tema de seminário da Pedagogia

'Educação e Contexto Urbano' será tema de seminário da Pedagogia

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 14/05/2010 05h00, última modificação 27/03/2018 12h24

O curso de Pedagogia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realizará, entre os dias 17 e 21 de maio, o 1º Seminário da Pedagogia com o tema: "Educação e Contexto Urbano: tecendo a cidadania". A proposta do evento é desafiar, provocar e apresentar à comunidade educativa discussões e propostas acerca do tema. As inscrições estão sendo realizadas pelo e-mail pedagogia.seminario@metodistademinas.edu.br mediante doação de um livro de literatura infanto juvenil, e\ou CD de músicas infantis. Ao efetuar a inscrição, os alunos devem especificar o tema que pretendem participar, pois há limites de vagas no seminário.

Para mais detalhes sobre a programação, como data, horário e local de realização de cada atividade, clique aqui .

registrado em: