Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Educação Física promove palestra sobre formação, perfil e competências do profissional de Educação Física

por josiane.dutra publicado 26/08/2020 13h29, última modificação 26/08/2020 13h29

O curso de Educação Física promoverá no dia 1º de setembro, às 19h, uma palestra sobre “Intervenção profissional de Educação Física: formação, perfil e competências”.

O palestrante será Umberto Cesar Côrrea, professor titular na Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo, Mestre em Ciências da Motricidade pela Universidade Estadual Paulista, Doutor em Educação Física pela Universidade de São Paulo, com Pós-Doutorado pela Queensland University of Technology, da Austrália.