Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Educação Metodista abre novo período de inscrições para cursos do Programa de Introdução às Competências para o Século XXI

Educação Metodista abre novo período de inscrições para cursos do Programa de Introdução às Competências para o Século XXI

por Roberta Parizotto publicado 21/09/2021 16h47, última modificação 21/09/2021 17h05
Educação Metodista abre novo período de inscrições para cursos do Programa de Introdução às Competências para o Século XXI

A Educação Metodista está com novo período de inscrições a interessados em participar do Programa de Introdução às Competências para o Século XXI. Até 1º de outubro é possível se candidatar gratuitamente aos cursos oferecidos. 

As Competências para o Século XXI incluem habilidades cognitivas, para pensar de forma crítica, sistêmica e criativa; e habilidades não cognitivas, tais como empatia e resolução de conflitos, comunicação, aptidões de construção de relacionamentos e de interação com pessoas com diferentes experiências, origens, culturas e perspectivas. 

Você tem até quatro opções:  

  1. Análise e Produção de Textos; 
  2. Fundamentos de Matemática; 
  3. Fundamentos de Biologia;  
  4. Introdução à Programação. 

Os cursos iniciam no dia 2 de outubro, todos com 18 horas de carga horária de dedicação dos estudantes, ao longo de 2 meses. Serão parte integrante da oferta seis aulas síncronas ministradas semanalmente, aos sábados pela manhã, das 10h20 às 12h, com duas horas-aula de duração, sendo facultado aos estudantes assistirem em outro momento conforme lhe convier.  

Como parte das políticas de ensino e ações acadêmico-administrativas, os temas são transversais a todos os cursos de graduação. 

Os estudantes que cumprirem a contento pelo menos 75% das atividades previstas receberão certificados que podem ser utilizados como carga horária de Atividades Complementares. 

Selecione o/s cursos/s e confirme sua matrícula ao clicar no botão aceite. 

É possível acrescentar matrículas em mais de um curso posteriormente. É só você realizar o processo novamente dentro do prazo aqui indicado. 

Não será permitida alteração de matrícula após a confirmação da mesma. 

Se você tiver dúvidas ou problemas para conclusão do processo de matrícula, entre em contato pelo e-mail: eadcomunicacao@metodista.br 

Não perca esta oportunidade, as vagas são limitadas! 

registrado em: