Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aberto o período para obtenção de novo título, rematrícula e transferência externa

por bob.villela — publicado 05/08/2016 10h30, última modificação 05/08/2016 10h31
Conheça as condições e os descontos especiais para quem deseja estudar na Instituição

Está aberta a janela para os pedidos de obtenção de novo título, rematrícula e transferência externa do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix. As solicitações devem ser realizadas, até 26 de agosto, na Central de Atendimento ao Estudante (CAE) do Campus Praça da Liberdade (Rua da Bahia, 2020 – Lourdes), de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30; e aos sábados, das 8h às 12h.

Condições especiais

Para estudantes que ingressam no Izabela Hendrix por meio de obtenção de novo título e transferência externa, é concedido um desconto de 50% na parcela referente à primeira matrícula e de 10% em todas as demais mensalidades da graduação.

O Izabela Hendrix salienta que todos os alunos que realizam o pagamento das parcelas sem atraso já contam, automaticamente, com o abatimento de 5% sobre o valor, graças ao programa de estímulo à adimplência. Ou seja, o ingressante via obtenção de novo título ou transferência externa pode acumular um desconto de 15% durante toda a graduação – aos 10% referentes ao benefício oferecido pelo ingresso na Instituição são acrescidos os 5% do prêmio para quem honra os compromissos dentro do prazo.