Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Egressa de Nutrição terá trabalho publicado em importante revista da área

Egressa de Nutrição terá trabalho publicado em importante revista da área

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 22/03/2012 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

A egressa do curso de Nutrição do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, Mayara Micaelle Della Costa Silva, teve seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) aprovado para ser publicado na HU Revista, da Universidade Federal de juiz de Fora. A revista é Qualis B na classificação da CAPES, o que indica o alto nível dos trabalhos de Nutrição do Izabela Hendrix.

Com a orientação do professor Eric Liberato Gregório, Mayara desenvolveu a pesquisa: "Avaliação da composição nutricional dos cardápios da alimentação escolar das escolas da rede municipal de Taquaraçu de Minas – MG".

O Izabela Hendrix parabeniza a egressa, e deseja sucesso em sua carreira profissional!