Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Egressa do curso de Administração tem artigo aprovado para apresentação em congresso internacional

Egressa do curso de Administração tem artigo aprovado para apresentação em congresso internacional

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 21/07/2014 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

A egressa do curso de Administração do Izabela Hendrix Amanda Eler Gouvêa, formada em dezembro de 2013, desenvolveu um artigo, intitulado: "GESTÃO PÚBLICA DA MOBILIDADE: estudo dos impactos da implantação do BRT na Av. Antônio Carlos sobre o transporte individual". O artigo, fruto de seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), foi aprovado para apresentação no XII Congresso Internacional de Reabilitação do Patrimônio Arquitetônico e Edificado. O evento ocorrerá entre os dias 21 e 24 de outubro de 2014, na cidade de Bauru, em São Paulo.

O Congresso é realizado a cada dois anos, sendo promovido pelo Centro Internacional para a Conservação do Patrimônio (CICOP), tendo como tema geral questões pertinentes ao estudo e a salvaguarda do patrimônio cultural e imaterial. Para sua organização, conta com a cooperação de instituições públicas ou privadas. 

O artigo desenvolvido pela administradora Amanda Eler teve a orientação da professora do Izabela Hendrix Letícia Corrêa Magalhães Ferreira, e de Ediméia Maria Ribeiro de Mello.

Para saber mais informações sobre o Congresso, visite o site: http://www.cicop2014.com.br.