Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Egressa do curso de Arquitetura e Urbanismo apresentará trabalho em Congresso na Espanha

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 27/05/2014 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

A arquiteta Luiza Maciel, egressa do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, foi selecionada para apresentar seu trabalho no  XVIII Congresso Panamericano de Engenharia de Trânsito e Transporte e Logística (PANAM). O evento será realizado na cidade de Santander, na Espanha, entre os dias 11 e 13 de junho.

Luiza Maciel graduou-se no curso de Arquitetura e Urbanismo do Izabela Hendrix no semestre passado. O trabalho que será apresentado na Espanha foi desenvolvido como Trabalho Final de Graduação (TFG), e tem o título: "Integração entre Ocupação, Uso do Solo e Mobilidade Urbana como ferramenta ao fortalecimento de centralidades de bairros periféricos". A arquiteta produziu o trabalho sob a orientação do professor José Júlio Vieira.