Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Egressa do curso de Enfermagem é aprovada no Mestrado em Portugal

Egressa do curso de Enfermagem é aprovada no Mestrado em Portugal

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 09/08/2008 05h00, última modificação 15/12/2015 16h16

Aline Coelho Fontes, que se formou no curso de Enfermagem do Centro Universitário Izabela Hendrix em julho de 2008, foi aprovada para cursar Mestrado na Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa, Portugal. Ela já está no país europeu, onde ficará por dois anos como mestranda em “Feridas e Viabilidade Tissular”. O curso terá início em outubro.

De acordo com Aline, uma das razões que contribuíram para sua aprovação foi a grade curricular do curso do Izabela. “O meu currículo acadêmico foi fortemente elogiado pela universidade aqui, por conter a matéria referente a feridas, que é exatamente a área do mestrado que vou fazer”, conta. Todo o processo de seleção foi feito pela internet.