Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Egressa do Izabela Hendrix participa da mostra Casa Cor Minas Gerais

Egressa do Izabela Hendrix participa da mostra Casa Cor Minas Gerais

por bob.villela — publicado 16/09/2016 10h38, última modificação 03/10/2016 11h08
Programação do evento vai até dia 4 de outubro
Egressa do Izabela Hendrix participa da mostra Casa Cor Minas Gerais

A graduação em Arquitetura e Urbanismo do Izabela Hendrix deu mais uma prova de sua qualidade, por meio da conquista de uma egressa do curso. Desta vez, quem se destacou foi a ex-aluna Chris Coelho, que participa da 22ª edição da Casa Cor Minas Gerais, evento que integra a maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas.

Em conjunto com Angélica Araújo e Ana Andréa Barra, Chris Coelho projetou o Espaço Garagem de Estar Renault, ambiente que harmoniza conhecimentos, valores, informações, experiências e tempo a partir do conceito de Arquitetura Compartilhada. A identidade da montadora francesa é representada por elementos de design e inovação.

Segundo Chris Coelho, o recinto, despojado e contemporâneo, foge do conceito tradicional de garagem e torna-se um local de convívio. “O ambiente integra garagem, sala de estar, bar e espaço gourmet. Foi pensado para pessoas contemporâneas, de qualquer idade e sexo, que gostam de conhecer lugares inovadores para reunir amigos e familiares e que valorizam a multiplicidade de usos de um espaço”, explica.

A egressa também destacou a importância de expor o seu talento e a experiência proporcionada pelo projeto na Casa Cor. “Participar da mostra está sendo a oportunidade de apresentar um pouco do meu trabalho. Estou demonstrando meu empenho, criatividade e toda a bagagem que venho construindo desde os tempos da graduação no Izabela Hendrix”, finaliza Chris.

Sobre a Casa Cor

Neste ano, a tradicional mostra acontece na Alameda das Latânias, 30, São Luis (região da Pampulha). Além das exibições de arquitetura, decoração e paisagismo, a Casa Cor proporcionará aos visitantes inúmeras possibilidades de utilização de seus espaços, além de opções de cultura e entretenimento, como shows e espetáculos de teatro. Para saber mais, acesse http://casa.abril.com.br/casa-cor/mostras/minas-gerais