Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Egresso da Metodista de Minas é aprovado em mestrado na Alemanha e nos Estados Unidos

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 23/03/2009 05h00, última modificação 15/12/2015 16h16

O ex-aluno do curso de Direito da Metodista de Minas – Izabela Hendrix, André Palhano, foi aceito no mestrado em finanças da Goethe Universitat, em Frankfurt – Alemanha, considerada uma das mais prestigiadas universidades deste país. Além disso, ele também foi aprovado, e contemplado com uma bolsa parcial de estudos, para o mestrado em negócios da University of Southern California, que está entre as melhores instituições de ensino na área do Direito nos Estados Unidos. Palhano – que atribui o resultado à dedicação dos professores e à qualidade do ensino na Metodista de Minas – aguarda ainda a resposta de outras duas universidades internacionais.