Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Egresso do curso de Ciências Biológicas é aprovado em 1º lugar para mestrado na Universidade Federal de Viçosa

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 14/07/2015 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

O curso de Ciências Biológicas do Izabela Hendrix prepara e capacita seus alunos não só para a conclusão da graduação, mas também para uma vida profissional ética e sempre aberta à continuidade dos estudos.

A mais recente prova disso foi a louvável aprovação do egresso Douglas Silva em um importante programa de mestrado do país. Ele ficou em primeiro lugar na seleção do Programa de Pós-graduação em Biologia Animal da Universidade Federal de Viçosa.

Parabéns ao biólogo Douglas Silva e a todos os docentes do curso de Ciências Biológicas, que tanto contribuem para uma formação de excelência dos seus estudantes.