Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Empresa de estágio visita o Izabela e oferece oportunidades de ingresso dos estudantes no mercado de trabalho

por Ilsa Martins Goncalves publicado 28/08/2018 15h35, última modificação 28/08/2018 15h48
O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix irá receber, no dia 17 de setembro, o Núcleo Brasileiro de Estágio (NUBE), uma empresa que auxilia os estudantes a serem inseridos no mercado de trabalho.

Com um stand montado próximo à biblioteca, o NUBE ficará na instituição nos períodos da manhã e da noite. Os agentes da empresa irão esclarecer as dúvidas dos alunos a respeito do estágio e fazer o cadastro dos que tiverem interesse em receber oportunidades de emprego por e-mail.

O evento é totalmente gratuito e os discentes ainda receberão brindes do NUBE. O estágio é uma parte fundamental da formação do estudante que aprende de forma prática e adquire conhecimento da área que deseja atuar depois de formado.

Mais informações sobre o NUBE podem ser encontradas no site do núcleo.