Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ENADE 2010: inscrições abertas

ENADE 2010: inscrições abertas

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 08/10/2010 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Cursos que serão avaliados: Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Serviço Social e Gestão Ambiental.

Estamos em processo de inscrição dos alunos no ENADE 2010.

Serão inscritos os alunos que tiverem concluído de 7% a 22% (ingressantes) e mais de 80% da matriz curricular ou/e que concluirá o curso no ano de 2010 (concluintes).

E para o curso de Gestão Ambiental serão inscritos todos os alunos que tiverem concluído de 7% a 25% (ingressantes) e mais de 75% da matriz curricular ou/e que concluirá o curso no ano de 2010 (concluintes).

O ENADE é componente obrigatório aos cursos de graduação, sendo o registro de participação condição indispensável para a emissão do histórico escolar e diploma, isto é, o aluno que não for inscrito ou não comparecer à prova, não poderá COLAR GRAU.

Confira abaixo a listagem dos alunos, por curso. CASO O SEU NOME NÂO ESTEJA NA LISTA, ou em caso de dúvida, envie um e-mail para a Pesquisadora Institucional (paula.silva@metodistademinas.edu.br), até o dia 24/08/2008.

- Biomedicina - ingressante

- Enfermagem - ingressante