Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Enade 2011: comunicado aos estudantes

Enade 2011: comunicado aos estudantes

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 24/08/2011 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

Prezados alunos!

O Enade é componente obrigatório aos cursos de graduação, sendo que o registro de participação é condição indispensável para a emissão do histórico escolar e diploma. Em 2011, a prova será aplicada no dia 6 de novembro.

Caso você seja um provável formando do ano de 2011 e concluirá o curso após 31 de agosto, ou tenha concluído mais de 80% do currículo, pedimos que confira se seu nome consta na lista dos cursos abaixo:

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Arquitetura e Urbanismo - Integral

Arquitetura e Urbanismo - Noite

Ciências Biológicas 1

Ciências Biológicas 2

Educação Física

Pedagogia - Praça da Liberdade

Pedagogia - Venda Nova

Caso você tenha ingressado em seu curso no ano de 2011, pedimos que confira se seu nome consta na lista abaixo:

Arquitetura e Urbanismo - Integral

Arquitetura e Urbanismo - Noite