Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Enade 2015: confira os estudantes inscritos para a avaliação

Enade 2015: confira os estudantes inscritos para a avaliação

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 14/12/2015 22h59, última modificação 15/12/2015 16h18

Prezados (as) alunos(s)

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), no ano de 2015, será aplicado no dia 22 de novembro, às 13 horas. Caso você tenha expectativa de concluir o seu curso no 2° semestre de 2015 ou no 1° semestre de 2016, ou tenha concluído mais de 80% do currículo, pedimos que verifique se o seu nome consta na lista abaixo e encaminhe os dados listados para o e-mail: paula.silva@izabelahendrix.edu.br.

O ENADE é componente obrigatório aos cursos de graduação, sendo o registro de participação condição indispensável para a emissão do histórico escolar e diploma.

Segue abaixo os cursos que serão avaliados. Basta clicar na graduação para conferir se o seu nome consta na relação.

- ADMINISTRAÇÃO (PRAÇA DA LIBERDADE)

- ADMINISTRAÇÃO (VETOR NORTE)

- CIÊNCIAS CONTÁBEIS (PRAÇA DA LIBERDADE)

- DESIGN DE INTERIORES (PRAÇA DA LIBERDADE)