Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ENADE: Saiba quais são os cursos do Izabela Hendrix que participarão da edição de 2016

por bob.villela — publicado 12/07/2016 12h53, última modificação 12/07/2016 16h19
Exame será realizado no dia 20 de novembro, às 13h

Estudantes de graduação em fase de conclusão de curso do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix participarão, obrigatoriamente, do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). Neste ano o exame acontecerá no dia 20 de novembro, a partir das 13h.

De acordo com a Portaria nº 5 de 9 de março de 2016, os alunos dos cursos abaixo participarão do ENADE 2016:

// Biomedicina

// Educação Física (bacharelado)

// Enfermagem

// Fisioterapia

// Fonoaudiologia

Importante

A participação dos estudantes concluintes no ENADE é obrigatória e a situação de regularidade em relação à presença no exame será apresentada no Histórico Escolar do aluno, em conformidade com o estabelecido em lei.

Saiba mais sobre o ENADE
O Enade é realizado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e objetiva o acompanhamento do processo de aprendizagem e do desempenho acadêmico dos estudantes em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares do respectivo curso de graduação.

Os cursos e áreas de conhecimento que participam no ENADE são definidos pelo Ministério da Educação (MEC).