Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Enfermagem inscreve candidatos para eleição de representantes para o colegiado

Enfermagem inscreve candidatos para eleição de representantes para o colegiado

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 20/03/2009 05h00, última modificação 15/12/2015 16h16

Entre os dias 23 e 31 de março, o curso de Enfermagem da Metodista de Minas – Izabela Hendrix estará com inscrições abertas para os alunos (as) que quiserem se candidatar à representatividade no colegiado do curso. Serão eleitos um representante discente e um suplente, para o ano de 2009. Os candidatos devem entregar impresso uma manifestação de interesse, com todos os dados de identificação (nome completo, período, turma, telefones e email), para as secretárias da coordenação de curso. A lista de candidatos será divulgada posteriormente, para serem votados. O representante participará das reuniões de colegiado de curso, que acontecem mensalmente, com o objetivo de contribuir com melhorias para o curso e para a Instituição.