Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Engenharia de Produção promove curso de Excel para alunos da graduação

Engenharia de Produção promove curso de Excel para alunos da graduação

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 05/04/2015 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

O curso de Engenharia de Produção do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promove, neste semestre, o primeiro módulo do curso de Excel para alunos da graduação. A programação acontece entre os dias 4 e 8 de maio, de 16h as 18h, e será ministrado pelo professor Tiago Silveira Gontijo.

De acordo com a coordenadora do curso, Andressa Amaral de Azevedo, o objetivo da atividade é ensinar ao aluno as ferramentas de um dos aplicativos mais utilizados nas empresas, seja em escritórios de contabilidade, no departamento de vendas, no departamento de finanças, manufatura, estatística, entre outros. Segundo a docente, "o conhecimento de planilhas eletrônicas é bastante requisitado e, ao término do curso, o estudante estará capacitado para exercer as funções do Excel".

O curso de Excel será realizado no Campus da Praça da Liberdade. Dúvidas e outras informações pelo e-mail: eng.producao@izabelahendrix.edu.br.