Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Entrevista com egresso de Ciências Contábeis é publicada em importante revista da área

por bob.villela — publicado 18/02/2016 18h55, última modificação 18/02/2016 19h08
Formação de excelência

O egresso do curso de Ciências Contábeis do Izabela Hendrix Lucas Alberto Dourado Nani foi entrevistado pela revista Abracicon. A conceituada publicação é especializada em divulgar e valorizar atividades que contribuam para o desenvolvimento e o estímulo ao conhecimento filosófico, científico e tecnológico da Contabilidade.

A revista Abracicon procurou o Izabela Hendrix para entrevistar o estudante porque, entre os alunos da Instituição, ele foi quem obteve a maior pontuação no Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade, uma avaliação à qual os bacharéis e técnicos em Ciências Contábeis se submetem. Lucas estava no sétimo período da graduação quando fez a prova.

De acordo com o coordenador do curso de Ciências Contábeis, Oscar Lopes da Silva, o ex-aluno sempre se destacou durante o curso. “Lucas foi aprovado no Exame de Suficiência pelo que aprendeu na graduação, sem precisar de um curso preparatório, demonstrando que o ensino do curso de Ciências Contábeis do Izabela Hendrix é de qualidade”, acrescenta.

Para ler a revista na plataforma on-line, clique aqui.