Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Equipe de Serviço de Atenção à Saúde do Izabela participará de relevante evento internacional de audiologia

por bob.villela — publicado 05/04/2016 17h44, última modificação 05/04/2016 17h45
Encontro acontecerá no mês de maio, em São Paulo

O Izabela Hendrix estimula e valoriza a capacitação de seus profissionais. Graças a essa postura, e através dos seus parceiros, a equipe do Serviço de Atenção à Saúde Auditiva da Instituição (SASAIH) participará do 31° Encontro Internacional de Audiologia (EIA). O evento será realizado, entre os dias 26 e 28 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Segundo a coordenadora do SASAIH, Cristiane Bueno Sales, durante o encontro serão abordados diversos assuntos que, atualmente, desafiam a audiologia no mundo. “O evento contará com a participação de convidados de vários países, promovendo uma excelente oportunidade de intercâmbio acadêmico, profissional e científico”, esclarece.

A equipe de SASAIH é formada por sete fonoaudiólogas – entre as quais três são egressas da Instituição – e uma coordenadora, que também é formada pelo curso de Fonoaudiologia do Izabela.

Para saber mais informações sobre o evento, acesse o site