Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Equipe do Projeto de Extensão “Saúde Integral em Foco” inicia atividades no Amazonas

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 13/04/2015 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

Entre os dias 12 e 19 de abril, dezenove voluntários – entre estudantes e professores do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix – participam do projeto de extensão Saúde Integral em Foco - Barco Metodista - em Manaquiri, estado do Amazonas. A atividade é fruto de uma parceria entre a Fundação Metodista de Ação Social e Cultural, o Projeto Sombra e Água Fresca (da Igreja Metodista) e o Izabela Hendrix.

Confira as fotos da equipe do projeto de extensão no último fim de semana, na saída de Confins e chegada em Manaus e nas reuniões de integração do grupo. A equipe foi acolhida pela coordenadora do projeto Volunteers in Mission no Brasil, Maria Teresa Raposo Greathouse, e pelo Pr. Sergio de Paula, responsável pelo projeto Barco Metodista em Manaus.

A turma está muito animada e comprometida. Durante a semana divulgaremos mais fotos e informações sobre o projeto.