Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Escaninhos do Izabela Hendrix serão disponibilizados para locação em novos locais

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 02/01/2011 07h00, última modificação 15/12/2015 16h17

A partir do dia 2 de fevereiro, o setor de Guarda-Volumes do Instituto Metodista Izabela Hendrix não terá mais escaninhos à disposição dos acadêmicos e alunos do colégio. A empresa Universal Escaninhos é quem disponibilizará escaninhos para locação no corredor do 1º e 3º pisos do Prédio 1, e 3º piso do Prédio 2.

Os escaninhos serão de aço, individual e numerado, com sistema de tranca para cadeado de segredo (senha), ao qual somente o aluno que alugá-lo terá acesso. Os cadeados serão fornecidos pela empresa e, em caso de danos ou perdas, o estudante terá de arcar com as despesas para reposição.

O aluguel mensal é correspondente a R$ 16,00 (dezesseis reais), e o pagamento poderá ser efetuado diretamente ao funcionário da empresa que estará no 3º piso do Prédio 2, com os contratos de locação. Outras informações também podem ser adquiridas  no local.

Atenção: para efetuar a locação, o acadêmico deverá apresentar ao funcionário o comprovante de matrícula.