Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estação Outono está com matrículas abertas para os campi Praça da Liberdade e Venda Nova

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 08/10/2009 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O projeto Estação Outono, que oferece cursos para pessoas idosas, está com inscrições abertas, até o dia 27 de agosto, para três disciplinas: “Nutrição e qualidade de vida”, “Fisioterapia para pessoas idosas” e “Educação física para pessoas idosas”. O curso “Arte, cultura e tecnologias” será gratuito e aberto a toda a comunidade. Os interessados poderão se inscrever para as turmas do campus Praça da Liberdade ou do campus Venda Nova. A matrícula custa R$ 30,00 por disciplina e pode ser feita na Central de Atendimento ao Estudante (CAE) dos dois campi.

Campus Venda Nova

Início: 14 de agosto
Sextas-feiras
13h30 às 15h10 – Nutrição e qualidade de vida