Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estação Outono terá atividades com a comunidade de Venda Nova

Estação Outono terá atividades com a comunidade de Venda Nova

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 04/02/2009 07h00, última modificação 15/12/2015 16h16

No dia 17 de abril, sexta-feira, a comunidade de Venda Nova participará de uma atividade diferente. É que o projeto Estação Outono (Universidade para pessoas idosas) fará uma parada especial no novo campus da Metodista de Minas – Izabela Hendrix, com uma programação que vai aliar conhecimento e cultura. As ações terão início às 14 horas, com uma apresentação do projeto. Em seguida, os participantes poderão conferir a palestra “Atuação da Fisioterapia para o Envelhecimento Ativo”. Às 15h20, haverá a palestra com o tema “Atuação da Fonoaudiologia na Terceira Idade”. A programação será encerrada com uma atividade em grupo de Musicoterapia. Se você quiser participar, passe no Campus Venda Nova (Av. Álvaro Camargos, 205, São João Batista). A atividade é gratuita.

Informações: estacaooutono@metodistademinas.edu.br ou 0800.283.0200