Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estágio Supervisionado de Biomedicina e Projeto de Extensão em Saúde Coletiva promovem palestra para falar sobre “Os cuidados da estética avançada para o homem”

por Admin publicado 16/11/2020 15h04, última modificação 16/11/2020 17h50
Evento será realizado em comemoração ao “Novembro Azul"

No dia 18 de novembro, o Estágio Supervisionado de Biomedicina, em parceria com o Projeto de Extensão em Saúde Coletiva realizam palestra para falar sobre “Os cuidados da estética avançada para o homem”.

A convidada para ministrar sobre o tema é a Biomédica Esteta e egressa do curso Nively Faria, que falará sobre procedimentos relacionados à saúde do homem e prevenção do câncer de pele.

O evento será realizado a partir das 15h via Google Meets, aberto a estudantes e ao público geral, e celebra o “Novembro Azul”, mês de conscientização à prevenção do câncer de próstata.

Não é necessário fazer inscrição e os participantes receberão certificado.

Reserve sua agenda e participe!

Data: 18 de novembro de 2020 (quarta-feira)

Para participar do evento, inscreva-se neste link.

Sobre a palestrante

Nively Faria é formada em Biomedicina pelo Centro Universitário Izabela Hendrix e tem ampla experiência em procedimentos estéticos avançados e análises clínicas.

registrado em: ,