Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estão abertas as inscrições para Monitorias Voluntárias em disciplinas dos cursos de graduação do Izabela Hendrix

por Isabela Carvalho publicado 06/08/2018 16h13, última modificação 07/08/2018 14h33

Os alunos do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix já podem se inscrever para o processo seletivo de monitoria voluntária do 2º semestre de 2018. Para participar, basta estar regularmente matriculado no Instituto e ter nota igual ou superior a 7,5 pontos na disciplina escolhida.

O objetivo do programa é ampliar a participação do discente na atividade acadêmica e despertar vocações intelectuais e habilidades profissionais, culturais e artísticas. É essencial que o estudante possua disposição, interesse e comprometimento com o agir pedagógico e tenha conhecimento ampliado sobre os conteúdos a serem ensinados. Além disso, o aluno que cumprir corretamente a carga horária e as atividades esperadas para a monitoria receberá um certificado que pode, inclusive, ser computado como parte das Atividades Complementares do curso.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de agosto por meio do preenchimento de uma ficha que pode ser adquirida clicando aqui ou com o professor de cada disciplina. Os alunos selecionados não receberão qualquer tipo de auxílio financeiro do Centro Universitário, tendo em vista que a monitoria é de caráter voluntário.

Para mais informações, acesse o edital do programa.