Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estão abertas as inscrições para Monitorias Voluntárias em disciplinas dos cursos de graduação do Izabela Hendrix

Estão abertas as inscrições para Monitorias Voluntárias em disciplinas dos cursos de graduação do Izabela Hendrix

por Isabela Carvalho publicado 06/08/2018 16h13, última modificação 07/08/2018 14h33
Estão abertas as inscrições para Monitorias Voluntárias em disciplinas dos cursos de graduação do Izabela Hendrix

Os alunos do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix já podem se inscrever para o processo seletivo de monitoria voluntária do 2º semestre de 2018. Para participar, basta estar regularmente matriculado no Instituto e ter nota igual ou superior a 7,5 pontos na disciplina escolhida.

O objetivo do programa é ampliar a participação do discente na atividade acadêmica e despertar vocações intelectuais e habilidades profissionais, culturais e artísticas. É essencial que o estudante possua disposição, interesse e comprometimento com o agir pedagógico e tenha conhecimento ampliado sobre os conteúdos a serem ensinados. Além disso, o aluno que cumprir corretamente a carga horária e as atividades esperadas para a monitoria receberá um certificado que pode, inclusive, ser computado como parte das Atividades Complementares do curso.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de agosto por meio do preenchimento de uma ficha que pode ser adquirida clicando aqui ou com o professor de cada disciplina. Os alunos selecionados não receberão qualquer tipo de auxílio financeiro do Centro Universitário, tendo em vista que a monitoria é de caráter voluntário.

Para mais informações, acesse o edital do programa.