Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudante do curso de Engenharia de Produção do Izabela Hendrix é destaque no Benchmarking Brasil

Estudante do curso de Engenharia de Produção do Izabela Hendrix é destaque no Benchmarking Brasil

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 16/06/2014 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

O estudante Thiago Henrique Martins Pereira – que cursará o 10º período do curso de Engenharia de Produção do Izabela Hendrix, a partir do próximo semestre – obteve grande destaque no Programa Benchmarking Brasil. O aluno do Izabela é assistente operacional na empresa Essencis MG Soluções Ambientais e desenvolveu, juntamente com uma equipe de trabalho, o projeto "Melhores Práticas Ecomembrana".

Em 12 edições já realizadas, o Programa Benchmarking Brasil se consolidou como um dos mais respeitados Selos de Sustentabilidade do país. Com uma metodologia estruturada e participação de especialistas de vários países, o Ranking Benchmarking define e reconhece os detentores das melhores práticas de sustentabilidade do Brasil. O projeto desenvolvido pelo estudante de Engenharia de Produção do Izabela Hendrix entrou para o ranking com a 29ª colocação, ficando à frente de outras grandes empresas do mercado. Foram 76 inscrições para aprovação de 32 práticas.

De acordo com Thiago, a participação e premiação no Benchmarking Brasil foi uma experiência fantástica e que contribuiu ainda mais para seu desenvolvimento acadêmico e profissional. "Fazer parte desse evento me fez aprender inúmeras lições, como o melhor entendimento das boas práticas de muitas empresas e o networking que acontece durante a programação", ressalta.