Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudante do Izabela Hendrix apresentará pesquisa no XX Simpósio de Engenharia de Produção, em São Paulo

O aluno Georgenes Cláudio Dias de Almeida, do curso de Engenharia de Produção do Izabela Hendrix, teve trabalho aprovado para um dos mais importantes eventos da área. O estudante participará do XX Simpósio de Engenharia de Produção (SIMPEP), que será realizado de 04 a 06 de novembro, na Universidade Estadual Paulista (UNESP) - Campus Bauru.

Na oportunidade, Georgenes apresentará a pesquisa realizada como trabalho de conclusão de curso, com o seguinte tema: "O valor da mina de ouro: uma análise comparativa pelos modelos de fluxo de caixa descontado e de opções reais". Registre-se a feliz coincidência entre o título do trabalho científico e o valor desta conquista, para o estudante, o curso e a instituição.