Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudante do Izabela Hendrix é premiado na 2ª Feira de Ciências e Inovações Tecnológicas

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 12/10/2014 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

O estudante do curso de Engenharia de Produção do Izabela Hendrix Thiago Henrique Martins Pereira foi premiado pela participação na 2ª Feira de Ciências e de Inovações Tecnológicas (FEICINTEC). O evento foi realizado nos dias 10 e 11 de dezembro, no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas (CREA-MG).

Nosso aluno apresentou o trabalho "Otimização da produção de combustível alternativo de uma unidade de valorização energética", ficando em 10º lugar em 130 trabalhos inscritos na Feira.

Parabéns Thiago! Parabéns professores do curso de Engenharia de Produção do Izabela Hendrix!