Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudantes apresentam projetos no Programa Empreenda. Em Ação!

Estudantes apresentam projetos no Programa Empreenda. Em Ação!

Premiados participarão da final em 2018
Estudantes apresentam projetos no Programa Empreenda. Em Ação!

Os estudantes do Centro Universitário Izabela Hendrix estão participando, desde o início deste semestre, do Programa Empreenda. Em Ação!, um desafio que promove a educação empreendedora e gera novos negócios. No início de novembro, os alunos entraram na terceira fase do programa e apresentaram seus projetos em uma competição realizada no Izabela.

O grupo vencedor foi o REP´S (Repúblicas e Prestações de Serviços), plataforma digital que busca ajudar pessoas que necessitam alugar quartos, imóveis ou ingressar em repúblicas; encontrar pessoas para compartilhar moradia e custos, dando suporte de contato e tramitação entre locadora e locatário, fazendo a gestão dos custos e despesas dos contratantes.

Em segundo e terceiro lugar ficaram as equipes Na Porta Alimentos Orgânicos e Nursing Care. Os alunos vencedores levaram para casa troféus e brindes, além disso participarão da etapa final do Empreenda. Em ação!

O site do Empreenda. Em ação! postou uma reportagem especial sobre a etapa, clique aqui para conferir.

Veja mais fotos do evento abaixo:

Empreenda. Em Ação! No Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix