Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudantes apresentam projetos no Programa Empreenda. Em Ação!

Estudantes apresentam projetos no Programa Empreenda. Em Ação!

por raissa.ferreira — publicado 29/11/2017 10h58, última modificação 29/11/2017 10h58
Premiados participarão da final em 2018
Estudantes apresentam projetos no Programa Empreenda. Em Ação!

Os estudantes do Centro Universitário Izabela Hendrix estão participando, desde o início deste semestre, do Programa Empreenda. Em Ação!, um desafio que promove a educação empreendedora e gera novos negócios. No início de novembro, os alunos entraram na terceira fase do programa e apresentaram seus projetos em uma competição realizada no Izabela.

O grupo vencedor foi o REP´S (Repúblicas e Prestações de Serviços), plataforma digital que busca ajudar pessoas que necessitam alugar quartos, imóveis ou ingressar em repúblicas; encontrar pessoas para compartilhar moradia e custos, dando suporte de contato e tramitação entre locadora e locatário, fazendo a gestão dos custos e despesas dos contratantes.

Em segundo e terceiro lugar ficaram as equipes Na Porta Alimentos Orgânicos e Nursing Care. Os alunos vencedores levaram para casa troféus e brindes, além disso participarão da etapa final do Empreenda. Em ação!

O site do Empreenda. Em ação! postou uma reportagem especial sobre a etapa, clique aqui para conferir.

Veja mais fotos do evento abaixo:

Empreenda. Em Ação! No Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix