Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudantes de Educação Física brilham em importantes áreas de atuação

Estudantes de Educação Física brilham em importantes áreas de atuação

por bob.villela — publicado 14/03/2016 16h26, última modificação 14/03/2016 16h26
Grandes resultados de uma formação de excelência

As estudantes Larissa Alvim e Raquel Monteiro, do curso de Educação Física do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, têm motivos para comemorar. Recentemente, elas obtiveram conquistas profissionais de relevo em diferentes concursos públicos.

Larissa Alvim, que está no 6º período, foi selecionada, entre 45 candidatos, para compor a mesa de Basquetebol nos jogos olímpicos do Rio. Ela participou de um processo seletivo composto por entrevistas e treinamentos que envolviam prática em quadra com um representante da Federação Internacional de Basquetebol (FIBA).

Raquel Monteiro, que está no 4° período, foi aprovada no concurso público da Prefeitura de Belo Horizonte. Cerca de 900 candidatos concorriam a 15 vagas para o cargo de Analista de Políticas Públicas, e ela garantiu o 5° lugar na classificação final. A estudante afirma que os conteúdos aprendidos durante as aulas foram essenciais para sua aprovação.

O Izabela Hendrix deseja sucesso às estudantes!