Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudantes de Engenharia de Produção realizarão visitas técnicas a empresas mineiras

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 04/04/2013 05h00, última modificação 15/12/2015 16h17

O curso de Engenharia de Produção do Izabela Hendrix promoverá, neste semestre, visitas técnicas para os estudantes da graduação. No dia 4 de maio, os alunos irão ao Centro de Distribuição da Tambasa Atacadista, na cidade de Contagem. No dia 8 do mesmo mês, a visita será na Fábrica de Laticínio da Trevinho, em Sete Lagoas. Para encerrar as atividades, os estudantes conhecerão, no dia 20 de maio, o Centro de Tratamento de Resíduos da Essencis, em Betim. As visitas serão coordenadas pelas docentes Andressa Azevedo e Hélida Norato.

Outras informações pelo e-mail: andressa.azevedo@izabelahendrix.edu.br