Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudantes do curso de Administração farão Visita Técnica à COPASA

Estudantes do curso de Administração farão Visita Técnica à COPASA

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 26/05/2015 05h00, última modificação 15/12/2015 16h18

O curso de Administração do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix e a Oriente – Orientação Empreendedora – promovem no dia 29 de maio, das 9h às 11h, uma visita Técnica à COPASA - Estação de Tratamento de Água e Esgoto.

Segundo a professora do curso Leila Vaz da Silva, o objetivo da visita é oportunizar aos alunos a discussão e a análise da importância da administração para a sustentabilidade das empresas. "Os discentes terão a oportunidade de analisar a gestão sustentável da empresa, gestão de processos e preservação do meio ambiente para a sobrevivência do planeta, preservação dos recursos naturais e sustentabilidade", destaca.

Participarão da atividade estudantes dos campi Praça da Liberdade e Vetor Norte.